Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia

Retomada do calendário da pós-graduação

Estudante, Pós-graduação 25 de maio de 2020. Visualizações: 141. Última modificação: 25/05/2020 16:17:32

Conforme decisão do CONSEPE (link para a notícia), o calendário da pós-graduação terá continuidade a partir de 1º de junho. Abaixo, algumas informações para os alunos do PPGFITO.

Grade de horários atualizada;

Calendário da pós-graduação atualizado;

⇒ Os discentes que já se matricularam nas disciplinas antes da paralisação poderão fazer cancelamento da disciplina e/ou matrículas em novas disciplinas;

⇒ Período para rematrícula: de 26 a 29 de maio, pelo SIGAA;

Foram canceladas as seguintes disciplinas, devido à dificuldade em ministrar aulas práticas a distância:

Disciplina: FTC0005 – ANÁLISE DE SEMENTES

Docente: Clarisse Pereira Benedito

Disciplina: PFI0161 – BIOLOGIA E ECOFISIOLOGIA DE PLANTAS DANINHAS

Docente: Matheus de Freitas Souza e Daniel Valadão Silva

Disciplina: PFI0256 – TÓPICOS ESPECIAIS IV

Docente: Adriano do Nascimento Simões

Disciplina: FTC0057 – MATÉRIA ORGÂNICA DO SOLO

Docente: Eulene Francisco da Silva

Nova disciplina ofertada:

Disciplina: TÓPICOS ESPECIAIS: Fisiologia de Sementes EaD

Docente: Jeferson Luiz Dallabona Dombroski

Vagas: 15 Alunos

Horário: 4M2345

As aulas retornam dia 01/06/2020, de maneira remota. Fica a critério do docente a escolha da ferramenta remota a ser utilizada na disciplina. Lembrando que é obrigação do docente o agendamento das aulas de maneira remota (envio do link de entrada para aula para os alunos).