Enter your keyword

EDITAL PROPPG 45/2022

Aviso (12/12/22): o WordPress está apresentando um atraso na hora de incorporar os arquivos do processo seletivo, atraso esse sem uma causa conhecida. Ou seja, após a publicação de um arquivo, ainda leva um tempo para que o portal do processo seletivo comece a exibi-lo para o público.

O Sigaa já encontra-se disponível para inscrição, após a correção de uma falha detectada em 26/10/22. Problema resolvido em 27/10/22.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidato(a)s a discentes do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia (PPGFITO), nos níveis de mestrado e de doutorado, segundo normas estabelecidas neste Edital.

O Anexo III está disponível também em Word para facilitar o preenchimento.

Pelo Google Chrome, caso não consiga baixar o Anexo III e a tabela com fator de impacto, copie e cole os caminhos dos arquivos diretamente na barra de endereços. Os navegadores Mozilla Firefox e Microsoft Edge também podem ser utilizados.

Skip to content