Estudante de doutorado da Ufersa recebe prêmios em evento nos Estados Unidos

A estudante Tatiane Severo Silva, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da UFERSA, foi premiada em duas categorias na 77ª edição do evento North Central Weed Science Society Annual Meeting (Congresso de Plantas Daninhas no Centro-Oeste dos Estados Unidos). A programação ocorreu entre os dias cinco e oito de dezembro 2022 na cidade de St Louis, em Missouri, nos Estados Unidos, onde Tatiana realiza parte de sua pesquisa.

A discente foi a primeira colocada nas categorias Melhor Vídeo de Extensão e Melhor Apresentação Oral. Ela é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da UFERSA desde 2019, sendo orientada pelo professor Daniel Valadão Silva, do Departamento de Ciências Agronômicas e Florestais da UFERSA; e coorientada pelo professor Rodrigo Werle, do Departamento de Agronomia da Universidade Wisconsin–Madison, localizada nos Estados Unidos.