Enter your keyword

Workshop Internacional de Biopolímeros

Estão abertas, até o dia 26 de novembro de 2022, as inscrições para a primeira edição do Workshop Internacional de Biopolímeros, evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da UFERSA, em parceria com Institute for Polymers and Composites (Polymer Engineering Department, Minho University, Portugal), que irá discutir os processos sustentáveis e as inovações tecnológicas do uso de resíduos para produção de bioplásticos para fins de conservação de alimentos (pré-colheita e colheita), embalagens e revestimentos comestíveis para proteger e conservar frutas in natura e, também, o uso de bioplásticos na proteção dos solos cultivados.

O workshop será realizado no dia 29 de novembro de 2022, no auditório do PPGFITO/UFERSA, sob a coordenação do professor Nildo da Silva Dias e da professora Patrícia Lígia Dantas de Morais, da pesquisadora Hiléia Karla (Institute for Polymers and Composites), da equipe de pesquisadores da iniciação cientifica, Marcondes Costa Filho, Leonardo Mendonça e Pedro Gurgel, e do doutorado da UFERSA, Maria Aparecida Morais e Alison Rocha.

As inscrições para o workshop serão realizadas pelo SIGAA, tendo como público-alvo estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de agricultura, biotecnologia e afins.

Se o link para inscrição não aparecer direto, pesquise pelo nome do professor Nildo da Silva Dias, que é o coordenador.

WhatsApp Image 2022-11-17 at 09.57.43