Convite Especial: Palestra sobre Receituário Agronômico e o papel da Câmara de Agronomia do CREA/CONFEA

O Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia tem o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica e profissional para participar de uma palestra enriquecedora sobre “Receituário Agronômico e o papel da Câmara de Agronomia do CREA/CONFEA“. O evento será realizado no auditório da PROEC / UFERSA, situado no prédio do CTARN, no dia 07 de março de 2024 (quinta-feira), com início às 13:45h.

Este evento é uma oportunidade imperdível para estudantes, pesquisadores, profissionais da área agronômica e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos e se atualizarem sobre temas relevantes do campo da agronomia.

Não perca essa chance de ampliar seus horizontes acadêmicos e profissionais. Sua presença é muito importante para o enriquecimento do debate e fortalecimento da comunidade acadêmica e profissional.

Contamos com a sua participação!

🌾 Detalhes do Evento:
  • Data: 07 de março de 2024 (quinta-feira)
  • Horário: 13:45h
  • Local: Auditório da PROEC / UFERSA, Prédio do CTARN
  • Palestrante: Engª Agrônoma Danielle Carvalho Felipe (CREA/Mossoró)
  • Tema: Receituário Agronômico e o papel da Câmara de Agronomia do CREA/CONFEA